segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

FINAL DE ANO LETIVO – AGRADECIMENTO!

Mais um ano se finaliza e com ele muitas lembranças, muitas histórias para contar,  muitos sonhos realizados, outros que ficaram por realizar. Esta é a dinâmica da vida, e nesta imensa luz vamos vivendo e aprendendo a cada dia uns com os outros, nos engrandecendo como ser humano.
 E é por este aprender diário que viemos por meio desta mensagem agradecer a  toda Equipe da Escola "Fraternidade e Luz", aos pais e alunos pela contribuição e importância de cada um em sua função durante todo esse ano letivo. 
Cada ano parece que passa mais rápido. E quando a gente se dá conta, chegou o Natal outra vez, com toda aquela correria e alegria. E no meio de tantas coisas, não podemos esquecer de agradecer por tudo que vocês fizeram pela NOSSA ESCOLA  e lembrar o verdadeiro  significado desta época: Renovação, Alegria e Esperança de um Ano Novo ainda melhor!
A cada ano mudamos um pouco, evoluímos, tendo a certeza de que a vida e o mundo serão melhores.  A vocês, colegas de profissão, a vocês, pais e a vocês alunos que são o motivo de nosso trabalho e busca constante do saber, muito obrigada por fazerem parte desta grande família da ESCOLA "Fraternidade e Luz".

Alice Penna Romanelli  - diretora
Rita Prates Sgulmero - pedagoga
Delizete Pimenta - pedagoga


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...